pergunta frequente
1 - Onde está localizada a lê boutique trois?
A le Boutique, está localizada na :
Rua : antonio GenovevaN : 25
Goiânia , Go, Cep :75375-000
Contatos :
Telefone(62) 85396451
2 - Quanto tempo leva para chegar meu pedido?
O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 05 a 15 dias úteis após a data de postagem.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
3 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).
4 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
5 - Existe a possibilidade de TROCAS ?
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.
No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada.
6 - A loja Lê boutique possui loja física?
Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.
7 - A loja Lê boutique entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.
8 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
9 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online
A le Boutique, está localizada na :
Rua : antonio GenovevaN : 25
Goiânia , Go, Cep :75375-000
Contatos :
Telefone(62) 85396451
2 - Quanto tempo leva para chegar meu pedido?
O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 05 a 15 dias úteis após a data de postagem.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
3 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).
4 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
5 - Existe a possibilidade de TROCAS ?
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
Confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.
No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada.
6 - A loja Lê boutique possui loja física?
Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.
7 - A loja Lê boutique entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.
8 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, que é uma empresa muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
9 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online
- blusas ,camisas , regatas
- calças femininas pronta entrega
- casacos e blazer pronta entrega
- conjuntos femininos pronta entrega
- macaquinho
- moda masculina
- saias
- shorts
- vestidos
- Página Inicial
- formas de pagamento
- política e qualidade
- termo e condições
- informações da loja
- pergunta frequente
- rastreamento
- LEIA ANTES DA COMPRA
- Receba Novidades